O que é Aglostone

Home / Tipos de Materiais / O que é Aglostone

O que é Aglostone

Seja em ambientes residenciais, ou em espaços comerciais, surge um material versátil que merece a sua atenção. Proporcionando estilo, elegância e inovação constante, o Mármore Artificial resulta em ambientes de agradável observação, solucionando as restrições na aplicação do mármore natural.

O mármore artificial ou também chamado mármore (composto / industrializado), é criado através da junção de 95% de partículas de mármore natural, e 5% de resina de poliéster.

A belíssima tonalidade do mármore artificial, se da graças às partículas de mármore natural que são adicionadas em sua produção, ou seja, são usados os mais tradicionais materiais, como o mármore Giallo Reale, Rosso Verona, Rosso Aziago entre outros. Já a resina de poliéster possui polímeros de alto peso molecular que garantem uniformidade de cor e textura, além de proporcionar excelente performance à superfície do Mármore Artificial.

Propriedades do Mármore Artificial

Com uniformidade de cor e textura, baixa absorção de água (0,05% a 0,30%) e aproveitamento de 100% da chapa para o beneficiamento, o Mármore artificial é encontrado em duas dimensões, chapas medindo 303 cm x 124 cm e 306 cm x 126 cm, ambas com 2 cm de espessura, destinadas aos mais variados tipos de aplicação.

Com excelente performance de aplicação, principalmente por oferecer uniformidade de cor, resistência e fácil manutenção, o Mármore Artificial, possui características e vantagens que ampliam sua utilização em relação ao mármore tradicional.

Outras Publicações

Deixe seu Comentário

×