O que é Silestone

Home / Tipos de Materiais / O que é Silestone

O que é Silestone

O Silestone é um composto constituído por 94% de quartzo natural, tornando-o extraordinariamente duro e resistente. Esta é a única bancada feita de quartzo com proteção antibacteriana, dando-lhe propriedades higiénicas que não estão disponíveis em mais nenhum produto do mercado. É uma excelente superfície para bancadas de cozinha, banheiros, pisos e revestimento de parede utilizando o mínimo de junções.

Além disso, está disponível numa variedade de diferentes tonalidades de cores de quartzo, oferecendo um sem-número de possibilidades decorativas desde uma simples banca de cozinha a um projeto para um conjunto completo de mobiliário. Silestone é um investimento para o futuro. Silestone dura para sempre.

O Quartzo

O quartzo é composto por dióxido de silício cristalizado (SiO2), sendo normalmente branco ou transparente, apesar de poder ter outras cores se entrar em contato com impurezas durante a sua formação.

Pode ser encontrado no seu estado puro ou presente em outros componentes. No entanto, devido à sua extrema dureza e resistência a ácidos, é utilizado em imensos produtos que requerem precisão e um desempenho de alta qualidade. Este tipo de quartzo forma o componente principal nas chapas de Silestone.

Outras Publicações

Deixe seu Comentário

×